quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Determinação


Ola boa noite eba amanhã é feriado que alegria rsrs

Nada de sair da dieta e do exercicios fisicos ,amanhã caminhada no ibira

Obrigada ""meninas de pantufas"" por ser uma das minhas amigas eu quero fazer amizades msm

e adorei suas postaguem são muito interesantes

Ai vamos torcer para que amanhã tenha sol ,aiaia não aguento mas esse tempo frio e chuvoso ninguém merece

Então hoje fiquei muito feliz fui me pesar e perdi 2 quilos em 3 semana que comecei a caminha ,nossa é muito bom praticar caminhada eu recomendo ,to pensado em entrar em uma academia estou pensando ainda .

Então é so isso hoje desejo Um bom feriado ,ha vou deixar aqui uma frase de auto estima que me falaram e eu anotei e ela me deu muita força a querer mudar meus abitos nada saudavel que estava vivendo


"""Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso.Se estamos possuidos por uma inabalável determinação conseguiremos superá-los.Independentimente das circustancias,devemos ser sempre humildes,recatados e despidos de orgulho.""

Isso ai determinação não so para emagrecer mas para tudo que vc fizer na sua vida


Beijoo

2 comentários:

Manu disse...

Oi Soraia parabens por seus dois quilos perdidos,é isso ai sem determinação não conquistamos nada
Beijos Manu

Callia Amaris Harpia disse...

Primeiro dia no seu bloguinho, primeiro estou impresionada de como é bonita, sorriso lindo!!

Que legal resolveu abrir um blog,gostei muito destas palavras que postou:"Determinação coragem e auto confiança são fatores decisivos para o sucesso"...É isso mesmo já tive inúmeros blogs e desisti de vários, mas agora estou fazendo isso que está em suas palavras, estou determinada e memo que emagreça só um pouco na semana me sinto estimulada a ir a diante!!!